A biblioteca escolar, polo 2, dinamizou a comemoração do Dia de S. Valentim com a proposta de uma atividade oportuna, dirigida aos alunos dos 1º e 2ºciclos. Estes construíram frases com três palavras selecionadas entre as muitas previamente propostas pela equipa da BE. Duas botas enormes, feitas com corações, contêm as interessantes mensagens produzidas, bem como palavras que compõem a área lexical do tema São Valentim.
A turma do 6º B, sob a responsabilidade do diretor de turma, participou na atividade do Dia de S.Valentim com a elaboração de expressivas frases alusivas ao dia.
Sem comentários:
Enviar um comentário