O Plano Nacional de Leitura convida os agrupamentos de escolas e as
escolas não agrupadas a apresentarem propostas originais e inovadoras, que
envolvam as crianças e os alunos/as dos ensinos básico e secundário em
atividades de leitura regulares e continuadas centradas no ato de ler. Vamos
ler com prazer, quer seja um poema ou um romance, um texto informativo ou um
texto de opinião.
Para mais
informações consultar aqui.

Sem comentários:
Enviar um comentário