O
Dia do Voluntariado foi comemorado pela área disciplinar de Educação Moral e
Religiosa Católica em colaboração com a biblioteca escolar.
No
dia 7 de dezembro, os alunos do 5.º
D, acompanhados pela professora de Educação Visual, assistiram a uma
sessão sobre voluntariado onde o professor Rui Pedro Dias, convidado, contou as
suas experiências de voluntariado vividas, principalmente, em Moçambique.
Os
alunos ficaram fascinados com os relatos, colocaram várias questões e ficaram na
expetativa de, numa nova sessão, assistirem aos vídeos destas experiências tão
enriquecedoras - dar aos outros aquilo que temos no coração, carinho,
conhecimentos, amizade...
Sem comentários:
Enviar um comentário