sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Dia do Voluntariado

O Dia do Voluntariado foi comemorado pela área disciplinar de Educação Moral e Religiosa Católica em colaboração com a biblioteca escolar.
No dia 7 de dezembro, os alunos do 5.º D, acompanhados pela professora de Educação Visual, assistiram a uma sessão sobre voluntariado onde o professor Rui Pedro Dias, convidado, contou as suas experiências de voluntariado vividas, principalmente, em Moçambique.
Os alunos ficaram fascinados com os relatos, colocaram várias questões e ficaram na expetativa de, numa nova sessão, assistirem aos vídeos destas experiências tão enriquecedoras - dar aos outros aquilo que temos no coração, carinho, conhecimentos, amizade...



Sem comentários:

Enviar um comentário