É uma proposta do Plano Nacional de Leitura que procura desenvolver
competências de leitura e de escrita, centrada na comunicação e na partilha de
ideias. Tendo como mote comum ao Pré-escolar, 1º e 2º Ciclo a escolha de um
livro, sugere-se o desenvolvimento de uma atividade que culmine na produção de
um texto escrito e de um cartaz.
Para mais informações ver aqui.

Sem comentários:
Enviar um comentário