Sensibilização da
comunidade escolar para os perigos e comportamentos de risco
Ao longo dos anos, são muitos os casos mediáticos que retratam o
desaparecimento de crianças e jovens, em todo o mundo. Os motivos são de vária
ordem.
A exposição
elaborada pelo grupo de
Educação Moral e Religiosa Católica (7.º F/9.º A, B, C, D/10.º B, C, D/11.º A,
D), em articulação com a Biblioteca Escolar pretendeu mostrar alguns casos de
crianças e jovens que fugiram ou desapareceram de suas casas, visando alertar
para alguns comportamentos de risco que podem ter consequências trágicas.

Sem comentários:
Enviar um comentário