segunda-feira, 23 de maio de 2016

Sessão de sensibilização "Escola e Família"

      No passado dia 19 de maio, na Escola Básica do 1.º ciclo de Chacim, realizou-se uma sessão de sensibilização para pais e encarregados de educação sobre Escola e Família, que teve por finalidade alertá-los para o acompanhamento dos seus educandos. O orador DR. Hugo Carabineiro, psicólogo do agrupamento, fez alusão a algumas estratégias conducentes à melhoria do sucesso escolar.
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário