Foi com um imenso e generalizado sorriso que se comemorou,
no passado dia 28 de abril de 2016, no polo 3 do nosso Agrupamento, O Dia
Mundial do Sorriso. Nesta data tão sorridente, foi desenvolvida a
atividade “Olha o passarinho!”, pelo grupo de Educação Moral e Religiosa Católica
e pela Biblioteca Escolar.
Todos os
elementos da comunidade escolar puderam eternizar o momento, com fotografias
acompanhadas de cartazes sugestivos.
Sorrir sempre e sempre sorrir, traz felicidade e faz sentir!


Sem comentários:
Enviar um comentário