sexta-feira, 6 de maio de 2016

Comemoração do Dia Mundial do Sorriso

      Foi com um imenso e generalizado sorriso que se comemorou, no passado dia 28 de abril de 2016, no polo 3 do nosso Agrupamento, O Dia Mundial do Sorriso. Nesta data tão sorridente, foi desenvolvida a atividade “Olha o passarinho!”, pelo grupo de Educação Moral e Religiosa Católica e pela Biblioteca Escolar.
      Todos os elementos da comunidade escolar puderam eternizar o momento, com fotografias acompanhadas de cartazes sugestivos.
Sorrir sempre e sempre sorrir, traz felicidade e faz sentir!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário