terça-feira, 26 de abril de 2016

Fase Distrital do Concurso Nacional de Leitura 2016

Foi num ambiente festivo e de confraternização que se realizou, no passado dia 20 de abril, a fase distrital do Concurso Nacional de Leitura (décima edição), na Biblioteca Municipal e na Casa da Cultura, em Alfândega da Fé.
O nosso Agrupamento fez-se representar por seis alunos, repartidos pelo Ensino Básico e Secundário, acompanhados pelas professoras bibliotecárias e por uma docente de Português.
A aluna Mariana Nicolau, do 12º C, ficou classificada em terceiro lugar.
Parabéns a todos os participantes e que continuem a usufruir do prazer de ler.

Sem comentários:

Enviar um comentário