Foi num ambiente festivo e de confraternização que se
realizou, no passado dia 20 de abril, a fase distrital do Concurso Nacional de
Leitura (décima edição), na Biblioteca Municipal e na Casa da Cultura, em
Alfândega da Fé.
O nosso Agrupamento fez-se representar por seis
alunos, repartidos pelo Ensino Básico e Secundário, acompanhados pelas
professoras bibliotecárias e por uma docente de Português.
A aluna Mariana Nicolau, do 12º C, ficou classificada
em terceiro lugar.


Sem comentários:
Enviar um comentário