O concurso “Faça lá um poema”,
promovido pelo Plano Nacional de Leitura e a Fundação Centro Cultural de Belém,
contou, este ano, com a participação de alunos das turmas 4º A e 6º E. O gosto
pela leitura e escrita de poesia mobilizou professores e alunos, de maneira a
que surgissem dois trabalhos apresentados a concurso.

Sem comentários:
Enviar um comentário