quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Faça Lá um Poema

     
  
 
    O concurso “Faça lá um poema”, promovido pelo Plano Nacional de Leitura e a Fundação Centro Cultural de Belém, contou, este ano, com a participação de alunos das turmas 4º A e 6º E. O gosto pela leitura e escrita de poesia mobilizou professores e alunos, de maneira a que surgissem dois trabalhos apresentados a concurso.

Sem comentários:

Enviar um comentário