Decorreu no dia 12 de janeiro, pelas
18 horas, na sala de professores do polo 3, a terceira tertúlia literária deste
ano letivo. Os livros fizeram-nos companhia, mas também a voz de Mário
Viegas e Daniel Filipe. A invenção do amor mereceu especial reflexão,
mas outras histórias se juntaram a esta em amena e divertida conversa.
Agradecemos a presença de todos e o contributo sempre precioso da turma do
12.º D do Curso Profissional de Restauração e da professora Maria Lopes.
O próximo encontro fica marcado para dia
18 de fevereiro. Aguardamos com expetativa a 4.ª tertúlia.

Sem comentários:
Enviar um comentário