quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Tertúlias Literárias


    Decorreu no dia 12 de janeiro, pelas 18 horas, na sala de professores do polo 3, a terceira tertúlia literária deste ano letivo. Os livros fizeram-nos companhia, mas também a voz de Mário Viegas e Daniel Filipe.  A invenção do amor mereceu especial reflexão,  mas outras histórias se juntaram a esta em amena e divertida conversa.  Agradecemos a presença de todos e o contributo sempre precioso da turma do 12.º D do Curso Profissional de Restauração e da professora Maria Lopes.
      O próximo encontro fica marcado para dia 18 de fevereiro. Aguardamos com expetativa a 4.ª tertúlia. 
          Ver mais em...

Sem comentários:

Enviar um comentário