A biblioteca escolar associou-se a esta comemoração, com exposição de trabalhos elaborados pelos alunos dos 10.º A, C e D, 11.º A e D e 12.º D, sobre a dignidade da pessoa humana, as personalidades que se distinguiram nesta área e a declaração dos direitos do homem. Estes encontram-se em exposição no espaço reservado para o efeito.
Foi, ainda, lido um artigo da referida declaração, em todo o Agrupamento,
em simultâneo.
Esta atividade, realizada em articulação com a biblioteca, foi dinamizada
pelas áreas disciplinares de Economia e Contabilidade, Educação Moral e
Religiosa Católica e pela coordenadora da área disciplinar de História.
Ver mais em...
Ver mais em...

Sem comentários:
Enviar um comentário