segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Dia Internacional dos Direitos Humanos

      A 10 de dezembro assinala-se o Dia Internacional dos Direitos Humanos.
      A biblioteca escolar associou-se a esta comemoração, com exposição de trabalhos elaborados pelos alunos dos 10.º A, C e D, 11.º A e D e 12.º D, sobre a dignidade da pessoa humana, as personalidades que se distinguiram nesta área e a declaração dos direitos do homem. Estes encontram-se em exposição no espaço reservado para o efeito.  
      Foi, ainda, lido um artigo da referida declaração, em todo o Agrupamento, em simultâneo.
    Esta atividade, realizada em articulação com a biblioteca, foi dinamizada pelas áreas disciplinares de Economia e Contabilidade, Educação Moral e Religiosa Católica e pela coordenadora da área disciplinar de História.
      Ver mais em...


  

Sem comentários:

Enviar um comentário