sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Formação de utilizadores

      No âmbito da comemoração do Mês Internacional da Biblioteca Escolar, a equipa das bibliotecas do agrupamento proporcionou formação aos alunos dos 1.º, 3.º e 7.º anos de escolaridade, tendo transmitido as regras básicas de utilização da biblioteca.

Sem comentários:

Enviar um comentário