Formação de utilizadores
No âmbito da comemoração do Mês Internacional da Biblioteca Escolar, a equipa das bibliotecas do agrupamento proporcionou formação aos alunos dos 1.º, 3.º e 7.º anos de escolaridade, tendo transmitido as regras básicas de utilização da biblioteca.
Sem comentários:
Enviar um comentário