Os alunos do
2º e 1º ciclos (3º e 4º anos) tiveram oportunidade, ao longo do ano letivo, de
desenvolver trabalhos no âmbito da atividade de continuidade, Pesquisa…e saberás, ocupando assim os
seus tempos livres , com incidência à
hora do almoço. Aproveitando os recursos disponibilizados pela biblioteca
escolar, nomeadamente guiões elaborados
de acordo com os conteúdos das disciplinas de português, ciências da natureza,
estudo do meio, os alunos adquirem e/ou desenvolvem capacidades focalizadas na
pesquisa, recolha e seleção de informação.
O produto
final consequente da atividade está exposto no espaço exterior da BE, polo 2, podendo ser apreciado por toda a
comunidade.
| Trabalhos elaborados pelos alunos |
Sem comentários:
Enviar um comentário