No passado dia 29 de moio, pelas 10:30 horas, realizou-se no auditório da Escola Básica e Secundária de Macedo de Cavaleiros, uma sessão de sensibilização sobre segurança na Internet. Esta esteve a cargo do formador Dr. João Torres do CCTIC do Instituto Politécnico de Setúbal em parceria com o centro de formação da associação de escolas de Bragança.
Na sessão estiveram presentes noventa e um alunos, seis professores e um técnico superior.
O formador alertou para os perigos que podem advir, aquando de uma utilização, menos responsável, por parte de alguns utilizadores.
Os ensinamentos transmitidos pelo formador foram muito proveitosos e enriquecedores para todos os presentes.


Sem comentários:
Enviar um comentário