quarta-feira, 8 de abril de 2015

Concurso Cherub...


    A Biblioteca do Agrupamento de Escolas de Macedo de Cavaleiros, em parceria com a Porto Editora, está a lançar o concurso Cherub. Se ainda não leste o primeiro volume da primeira coleção "O Recruta" e és aluno do sétimo ano, fala com o(a) teu(tua) professor(a) de Português ou dirige-te ao balcão de atendimento da biblioteca da escola sede e solicita ali o inquérito que deves preencher, depois de leres a obra. Serão premiados três alunos de cada turma, de acordo com os resultados alcançados no inquérito.
    Terás até dia 30 de abril, para leres o livro e responderes ao inquérito. Não te surpreendas, quando te digo que o lerás em menos tempo... É que este livro é extremamente envolvente e consegues, facilmente, imaginar-te na pele de um agente jovem, com menos de dezassete anos, a trabalhar para uma Agência que parece não existir... e a viver as aventuras mais extraordinárias que possas imaginar...

    Vê o seguinte vídeo, para te decidires a embarcar nesta aventura...Cherub 

Sem comentários:

Enviar um comentário