No passado dia 24 de abril, em Carrazeda de Ansiães, decorreu a fase distrital do Concurso Nacional de Leitura 2015.
O nosso agrupamento fez-se representar por três alunas do 3º ciclo e três do ensino secundário. Após a realização da prova escrita, foram selecionadas, para a prova oral, duas alunas do ensino secundário. Marta Imbana, aluna do 10º ano, turma B, foi a vencedora e representará o nosso agrupamento, bem como o distrito, na fase nacional, a realizar, em Lisboa.


Sem comentários:
Enviar um comentário