quinta-feira, 30 de abril de 2015

2ª Fase do Concurso Nacional de Leitura

      No passado dia 24 de abril, em Carrazeda de Ansiães, decorreu a fase distrital do Concurso Nacional de Leitura  2015.
      O nosso agrupamento fez-se representar por três alunas do 3º ciclo e três do ensino secundário. Após a realização da prova escrita, foram selecionadas, para a prova oral, duas alunas do ensino secundário. Marta Imbana, aluna do 10º ano, turma B, foi a vencedora e representará o nosso agrupamento, bem como o distrito, na fase nacional, a realizar, em Lisboa.


Sem comentários:

Enviar um comentário