terça-feira, 24 de março de 2015

Pintura Artística

Desde a passada semana, encontram-se em exposição, no espaço da BE do polo 3, reservado para o efeito, trabalhos dos alunos do 8º ano, turmas A, B, C e E e do  9º ano, turmas A, B, C e D. Estes, orientados pela professora de Educação Visual, mostram, em vidro e em telas,  respetivamente, a sua arte.

Sem comentários:

Enviar um comentário