Desde a passada semana, encontram-se em exposição, no
espaço da BE do polo 3, reservado para o efeito, trabalhos dos alunos do 8º ano, turmas A, B, C e E e do 9º ano,
turmas A, B, C e D. Estes, orientados pela professora de Educação Visual, mostram,
em vidro e em telas, respetivamente, a sua arte.

Sem comentários:
Enviar um comentário