terça-feira, 24 de março de 2015

Literacia da Informação

      Durante o segundo período, foram desenvolvidas sessões de literacia da informação, pela coordenadora da equipa das bibliotecas do Agrupamento, com os alunos de 7º, 12º dos cursos profissionais, turma EFA e docentes do 1º ciclo. Ver mais em… e ainda


Sem comentários:

Enviar um comentário