terça-feira, 24 de março de 2015

Histórias da Ajudaris

        Durante o ano transato, alunos do 4º ano, turma E, participaram no concurso Histórias da Ajudaris, tendo escrito textos sobre a preservação do ambiente. Um dos grupos viu o seu texto selecionado e publicado no livro Histórias da Ajudaris.
        Pela participação na construção do referido livro, a Ajudaris atribuiu um Certificado de Colaboração aos alunos, o qual foi entregue, no passado dia 17 de março, na presença da professora do 1º ciclo, de um dos encarregados de educação e professoras bibliotecárias e da professora de Educação Visual do 5º D (turma a que pertencem, atualmente, os alunos participantes), que os acompanhou à biblioteca neste ato simbólico.
 
 

1 comentário: