A área disciplinar de Biologia associou-se à
comemoração do Dia Mundial da Poesia e, simultaneamente, Dia da Árvore e da
Floresta.
Com este propósito, os alunos do 7º D e 8º B,
motivados pela professora de Ciências Naturais, recolheram poemas de autores
portugueses. Estes foram, depois, escritos em papel em forma de folhas, com as
quais se construíram árvores que se encontram afixadas no placard.
Sem comentários:
Enviar um comentário