Este dia foi lembrado ao longo da semana, na BE do
polo 3, com uma exposição de trabalhos sobre Consumismo, Consumerismo e Lei
do consumidor. Foi, ainda, visualizado um filme sobre os efeitos do
consumismo, elaborado pelos alunos e um PowerPoint
sobre Direitos e Deveres do Consumidor,
organizado pelos professores da área
disciplinar de Economia e Contabilidade.
Todos os restantes utilizadores da biblioteca tiveram oportunidade
de usufruir destes materiais, adquirindo, desta forma, mais conhecimentos sobre
o tema.
Sem comentários:
Enviar um comentário