terça-feira, 24 de março de 2015

Dia do Consumidor

             No dia 15 de março comemora-se o Dia do Consumidor.
Este dia foi lembrado ao longo da semana, na BE do polo 3, com uma exposição de trabalhos sobre Consumismo, Consumerismo e Lei do consumidor. Foi, ainda, visualizado um filme sobre os efeitos do consumismo, elaborado pelos alunos e um PowerPoint sobre Direitos e Deveres do Consumidor, organizado pelos professores da área disciplinar de Economia e Contabilidade.
Todos os restantes utilizadores da biblioteca tiveram oportunidade de usufruir destes materiais, adquirindo, desta forma, mais conhecimentos sobre o tema.
 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário