sexta-feira, 27 de março de 2015

À Descoberta dos Filósofos

        Dando continuidade à atividade iniciada no ano anterior, foram colocadas à disposição dos alunos do 11.º ano, neste segundo período, pistas que os levarão à descoberta de mais filósofos.
        Em sala de aula e na biblioteca, os alunos, apoiados pelo professor, efetuaram pesquisas para a elaboração de trabalhos onde identificaram os filósofos em estudo.



Sem comentários:

Enviar um comentário