Dando continuidade à atividade iniciada no ano anterior,
foram colocadas à disposição dos alunos do 11.º ano, neste segundo
período, pistas que os levarão à descoberta de mais filósofos.
Em sala de aula e na biblioteca, os alunos,
apoiados pelo professor, efetuaram pesquisas para a elaboração de trabalhos
onde identificaram os filósofos em estudo.
Sem comentários:
Enviar um comentário