terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Direitos Humanos

        O dia 10 de dezembro, Dia Mundial dos Direitos do Homem, foi comemorado com a exposição de diversos trabalhos elaborados pelos alunos, na sala de convívio e no espaço de exposição da biblioteca escolar.
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário