terça-feira, 18 de novembro de 2014

Literacia Financeira - Gerir e Poupar

      No dia 14 de novembro realizou-se na Escola Básica e Secundária de Macedo de Cavaleiros uma Sessão de Literacia Financeira, subordinada ao tema Gerir e Poupar, em que participaram alunos dos 10º G, 11º D e F e 12º C e D.
     Ler mais aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário