sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Formação de Utilizadores

       No início do ano letivo, foram organizadas visitas guiadas aos alunos do ensino pré-escolar, 1º, 3º e 7º anos de escolaridade, onde foram divulgadas informações pertinentes quanto a horário de funcionamento, serviços, regras gerais de utilização, acesso a documentos e requisições.
As Bibliotecas Escolares do Agrupamento, desde sempre, têm apostado na formação dos utentes, por se considerar uma área essencial para os discentes.
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário