No passado dia 24 de abril de 2014, no Agrupamento de Escolas de Macedo de Cavaleiros, realizou-se uma sessão de sensibilização sobre Redes Sociais destinada aos alunos do 8º ano de escolaridade. A palestra foi dinamizada pelo grupo disciplinar de informática em colaboração com a biblioteca escolar que convidaram a Dra. Fernanda Ledesma para conduzir a referida palestra.
Os alunos mostraram-se recetivos e ficaram
entusiasmados com a abordagem levada a cabo pela palestrante.
Sem comentários:
Enviar um comentário