sexta-feira, 2 de maio de 2014

Os Jovens e as Redes Sociais

   
       No passado dia 24 de abril de 2014, no Agrupamento de Escolas de Macedo de Cavaleiros, realizou-se uma sessão de sensibilização sobre Redes Sociais destinada aos alunos do 8º ano de escolaridade. A palestra foi dinamizada pelo grupo disciplinar de informática em colaboração com a biblioteca escolar que convidaram a Dra. Fernanda Ledesma para conduzir a referida palestra.
    Os alunos mostraram-se recetivos e ficaram entusiasmados com a abordagem levada a cabo pela palestrante.



Sem comentários:

Enviar um comentário