sexta-feira, 2 de maio de 2014

"40 anos de ABRIL"

No âmbito da comemoração dos 40 anos de ABRIL encontram-se expostos cartazes alusivos à implementação da democracia, com destaque para a Revolução do 25 de ABRIL de 1974.
Está a decorrer, também, uma exposição referente a esta comemoração, que resultou da recolha de notícias da imprensa diária. Além disso, no espaço destinado a exposições da BE, a comunidade educativa pode apreciar murais que retratam os acontecimentos representativos dos ideais da Revolução de Abril.
Esta atividade foi desenvolvida pela área disciplinar de História em parceria com as bibliotecas escolares.



Sem comentários:

Enviar um comentário