No âmbito da comemoração dos 40 anos de ABRIL
encontram-se expostos cartazes alusivos à implementação da democracia, com
destaque para a Revolução do 25 de ABRIL de 1974.
Está a decorrer, também, uma exposição referente a
esta comemoração, que resultou da recolha de notícias da imprensa diária. Além
disso, no espaço destinado a exposições da BE, a comunidade educativa pode
apreciar murais que retratam os acontecimentos representativos dos ideais da
Revolução de Abril.
Esta atividade foi desenvolvida pela área
disciplinar de História em parceria com as bibliotecas escolares.



Sem comentários:
Enviar um comentário