terça-feira, 29 de abril de 2014

Dia Mundial do Livro

           O Dia Mundial do Livro, 23 de abril, também foi comemorado no agrupamento de escolas de Macedo de Cavaleiros pelos alunos do 4º D.
         Motivados pelo interessante tratamento dado à obra “ O meu livro” de Pedro Reisinho, onde é feito o elogio do livro, “ o melhor amigo”, os citados alunos realizaram criativos trabalhos, de acordo com os livros escolhidos pelos mesmos, na biblioteca, polo 2. O produto final pode ser apreciado por todos aqueles que o desejarem, visitando a exposição, que faz lembrar uma “galeria” de pequenas obras de arte.


         Esta foi mais uma do conjunto de actividades realizadas no âmbito do projecto “ Ler para saber ser”, e a obra acima referida, recomendada pelo Plano Nacional de Leitura, vem publicitar o livro como “o contador de histórias alegres”, o “ companheiro no descobrimento de  novos mundos”, o “companheiro de brincadeiras de  e instigador de sonhos”. 

Sem comentários:

Enviar um comentário