segunda-feira, 24 de março de 2014

Dia do Consumidor

      Comemorou-se a 15 de março  o Dia do Consumidor, encontrando-se no espaço da BE trabalhos sobre o consumo, o consumerismo, o consumismo e o Boom consumista.  Foram elaborados marcadores de livros, alusivos ao consumo, que foram distribuídos aos elementos da comunidade educativa.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário