Comemorou-se a 15 de março o Dia do Consumidor, encontrando-se no espaço da BE trabalhos sobre o consumo, o consumerismo, o consumismo e o Boom consumista. Foram elaborados marcadores de livros, alusivos ao consumo, que foram distribuídos aos elementos da comunidade educativa.
Sem comentários:
Enviar um comentário