A atividade À
Descoberta dos Filósofos, proposta pela Área Disciplinar de Filosofia e
realizada em colaboração com a Biblioteca da Escola, tem vindo a decorrer de
modo exemplar, tendo havido, por parte de todos, mas, essencialmente, por parte
dos alunos, um grande empenho e disponibilidade na sua concretização.
As imagens
que a seguir se apresentam resultam de um trabalho colaborativo entre alunos e
docente. A partir de uma pista, previamente fornecida, pelo docente, aos
alunos, estes, através de um processo de pesquisa, recolha e tratamento de
informação, elaboram trabalhos sobre o filósofo em questão.
Sem comentários:
Enviar um comentário