sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

À descoberta dos filósofos


A atividade À Descoberta dos Filósofos, proposta pela Área Disciplinar de Filosofia e realizada em colaboração com a Biblioteca da Escola, tem vindo a decorrer de modo exemplar, tendo havido, por parte de todos, mas, essencialmente, por parte dos alunos, um grande empenho e disponibilidade na sua concretização.
As imagens que a seguir se apresentam resultam de um trabalho colaborativo entre alunos e docente. A partir de uma pista, previamente fornecida, pelo docente, aos alunos, estes, através de um processo de pesquisa, recolha e tratamento de informação, elaboram trabalhos sobre o filósofo em questão.

Sem comentários:

Enviar um comentário