sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Sessão de Plágio e Direitos Autorais

      O dia da Biblioteca Escolar foi comemorado a 28 de outubro, tendo os alunos dos 11º e 12º anos de escolaridade, acompanhados dos respetivos professores, assistido a uma sessão de esclarecimento sobre Plágio e Direitos Autorais, realizada no auditório do centro cultural de Macedo de Cavaleiros, onde foram oradores a Dra. Sofia Rodrigues e o Dr. António Abrantes Pereira. A abertura da sessão foi feita pelo Diretor do AE, Dr. Paulo Dias e foi moderadora a Dra. Maritza Dias, coordenadora interconcelhia da Rede de Bibliotecas Escolares. A organização da sessão esteve a cargo das bibliotecas escolares do agrupamento.






Sem comentários:

Enviar um comentário